A Realidade Virtual Se Traduz Em Vendas De Casas Reais

Pela primeira vez, a realidade virtual está se tornando um negócio de bilhões de dólares.Você pode estar familiarizado com ela quando se trata de jogos ou entretenimento. Mas colocar esta tecnologia virtual para trabalhar em nosso mundo real é para onde as coisas estão indo.

Nossa tecnologia, coloca imagens 3D em conjunto para entregar um produto sem costura, alucinante e que é totalmente imersivo. Imagens que se parecem mais como vídeo e permite controlar como se você circulasse nele.

A Realidade Virtual leva você para países estrangeiros e à parte superior dos arranha-céus.

Nesses dias, nossa tecnologia também pode levá-lo ao topo de seu jogo se você está no negócio de venda e aluguel de imóveis.

Quem emprega a Realidade Virtual baseado em nossa tecnologia, dão aos potenciais compradores as melhores vistas que podem imaginar de casas no mercado.

Um piso plano, uma visão da casa de boneca, um passo a passo, até mesmo uma aparência exterior de 360 graus estão incluídos.

O Tour Virtual juntamente com óculos 3D, leva o passeio para o próximo nível. Nossa tecnologia criou a verdadeira experiência de realidade virtual.

Dá-se ao comprador uma espécie de ligação emocional com o espaço por causa da sua capacidade de caminhar em seu próprio ato de auto direção.

É apego emocional porque uma vez que se usa os óculos 3D, você se sente literalmente dentro da casa. O futuro cliente pode controlar, alinhando os pontos, fazendo curvas, olhando ao redor ou simplesmente ficar por um tempo. Tudo a partir de sua cadeira, onde quer que ele esteja. Eles sentirão como se estivessem deslizando através de uma casa que não estão nem perto.

A tecnologia utiliza a fotografia HDR, de alta resolução. Ela é combinada com raios infravermelhos para medir distâncias e obstáculos precisos. Após a edição, enviamos para nossa nuvem, para processamento da malha de polígono e a realidade virtual é criada.

“Isso não é realidade aumentada. Esta é a realidade e nós a chamamos de realidade virtual, porque você está, mas na verdade, não está “, disse Tepper. Apartments.com, Internacional e Remax Sotheby estão usando a tecnologia WeVisit para ajudar a vender casas.

Mas o custo para os corretores como Amy Kite é imensurável. Ela não está usando os óculos ainda, mas ela pretende. Ela já vendeu quatro casas em dois meses com imagens 3D sozinha. Seus compradores são capazes de acessar os espaços no mercado a partir de seu telefone ou computador. Com os óculos 3D, ela espera que irá simplesmente adoçar qualquer venda.

“Essa realidade virtual é realmente incrível, porque você realmente sente como se estivesse na casa.”

Quer Saber Mais? Estamos a disposição.

10 + 14 =